11 de Setembro - Durante a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Lê Martins protocolou o Requerimento nº 238/2025, solicitando informações ao Executivo municipal acerca da possibilidade de construção de uma área de lazer no terreno localizado ao lado do Complexo de Saúde de Cajamar, no bairro Vila União.
No documento, o parlamentar questiona se já foi realizado levantamento de dados e captação de recursos para viabilizar a construção do espaço de lazer, em resposta a questionamentos dos moradores da região. O requerimento faz referência ao Requerimento nº 144/2024 e à resposta ao Ofício nº 879/2024 PMC/SMG, em que o Executivo informou que, conforme a viabilidade técnica e a disponibilidade orçamentária, incentiva ações para a construção de novos equipamentos públicos, como praças e parques.
Com essa iniciativa, o vereador Lê Martins busca garantir mais qualidade de vida e espaços de convivência para os moradores do Vila União, reforçando o compromisso com o desenvolvimento urbano e social do município.
Indicação busca facilitar o deslocamento dos moradores e melhorar a mobilidade urbana na região
Proposta tem como objetivo ampliar o acesso a tratamento especializado por meio da oxigenoterapia hiperbárica