Durante a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, realizada nesta quarta-feira (10), o vereador Flávio Comajo protocolou o Requerimento nº 229/2025, solicitando informações ao Executivo municipal sobre a situação e os planos para a infraestrutura esportiva na cidade.
No documento, o parlamentar questiona o prefeito Kauan Berto Sousa Santos sobre a existência de planos ou estudos para reformas nos ginásios de esporte de Jordanésia e Cajamar-Centro, incluindo previsão de início e itens a serem reformados. O vereador também pede informações sobre o status da construção do ginásio no bairro Portal dos Ipês, com pedido de cronograma atualizado.
Além disso, o requerimento aborda a possibilidade de inclusão de novas modalidades esportivas no município, a construção de quadras profissionais de basquete e tênis, e a ampliação das atividades esportivas nos bairros mais afastados, como Ponunduva, Lago Azul e Km 43.
Por fim, Flávio Comajo questiona se há planejamento para a realização de atividades de lazer e esportivas durante o período das férias escolares.
O requerimento reforça o compromisso do vereador com o desenvolvimento do esporte e lazer em Cajamar, buscando garantir transparência e eficiência nas ações do Poder Executivo voltadas à população.
Vereador Flávio Comajo apresenta requerimento sobre infraestrutura esportiva na 13ª Sessão Ordinária da Câmara de Cajamar
Vereador questiona Executivo sobre reformas, novas construções e ampliação das modalidades esportivas em Cajamar
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas