Plano de Contratação 2025

A Câmara Municipal de Cajamar, através de seu Presidente, torna público o Plano de Contratação Anual 2025, ferramenta estratégica fundamental para a Câmara, o Plano de Contratações Anual (PCA) está previsto na Lei nº 14.133/2021 e na Resolução CMDC nº 248 de 20 de junho de 2024, que trata das normas de licitações e contratos administrativos, e visa aprimorar a eficiência, a transparência e o controle das aquisições públicas.

O Plano de Contratações Anual – PCA 2025 é um documento que consolida estimadamente todas as contratações e compras que a Câmara pretende realizar ou prorrogar, no ano seguinte (2025), e contempla bens, serviços, obras e soluções de tecnologia e informação. O PCA 2025 será publicado no sítio eletrônico da Câmara e no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) e estará permanentemente disponível para consulta.

Durante o ano de execução, o Plano de Contratações Anual poderá ser alterado, mediante justificativa aprovada pela Presidência, caso alterado, será imediatamente publicado, nos termos do art. 27 da Resolução CMDC nº 248 de 2024.

Através do link abaixo, a População poderá ter acesso ao seu conteúdo e contribuir para o fornecimento de bens e serviços conforme planejamento de contratações da Câmara Municipal de Cajamar para o ano de 2025.

Arquivos Disponívels

Autorização do Presidente para Publicação
Plano de Contratações Anual – 2025