Pautas das Sessões

Pauta da Sessão Ordinária de 10/02/2016

Publicado no site em 10 de Fevereiro de 2016


MATERIAS PROTOCOLADAS PARA A PAUTA DA 1ª (PRIMEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA = 10/02/2016


Requerimento nº 1/2016
Requerendo dentro das normas regimentais e após deliberação do Plenário desta edilidade para que a Exma Prefeita Ana Paula Polotto Ribas de Andrade nos informe qual a quantidade de pontos de taxi e a quantidade de Alvará para prestação de serviços de taxi possuem no município der Cajamar. Solicito ainda que nos informe qual a quantidade de vagas ainda podem ser criadas e concedidas conforme estipulada em Lei mediante a população do município e se neste ano de 2016 o município pretende conceder novos alvarás e quais os locais e procedimentos para cadastramentos dos munícipes que se encontram interessados para aquisição de alvará na prestação de serviços de taxi no município.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


Requerimento nº 3/2016
Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa, após deliberação do douto plenário, que a Excelentíssima Sra. Prefeita Ana Paula Polotto Ribas de Andrade informe a esta Casa de Leis o que segue, a respeito do preenchimento de vagas nas creches municipais:

1) Atualmente, quantas crianças se encontram na fila de espera de cada creche?
2) Quantas crianças ingressaram no último semestre em cada creche? Quais as idades?
3) Qual era a posição delas na fila?
4) Como sugestão, entendo que seria importante criar um Portal da Transparência para a Diretoria de Educação, para que seja disponibilizada a lista de alunos matriculados em cada creche, bem como a lista de espera, ambas atualizadas em tempo real, para a população acompanhar o correto preenchimento das vagas.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


Requerimento nº 5/2016
Requerendo a Exma. Prefeita Municipal, Sra. ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE, para que envie cópia do contrato da empresa que realizou o serviço de asfalto da Av. Dr Antônio João Abdala, dando início à Escola Prof. Walter Ribas de Andrade, até as proximidades da Vila União.
de iniciativa do nobre Vereador Israel Maceno Brandão


Requerimento nº 7/2016
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, que seja oficiado ao Excelentíssima Sra. Prefeita Municipal de Cajamar, para que informe a esta Casa de Lei: se há atual administração vai dar continuidade na construção do Hospital de Cajamar que fica localizado em frente a Vila União em Jordanésia, e quais os projetos para terminarem esta obra.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


Requerimento nº 10/2016
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, que seja oficiado ao Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar , para que informe a esta Casa de Lei como esta a situação da regularização dos imóveis da Vila Marioti em Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


Requerimento nº 11/2016
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que informe esta Casa de Lei, como está a situação da Escola "EMEB Arnaldo Correia da Silveira - Ponunduva - Cajamar.
de iniciativa do nobre Vereador Reinaldo Leal de Souza


Requerimento nº 12/2016
Requerendo dentro dos termos Regimentais desta Casa de Leis, após deliberação do Douto Plenário, que a Excelentíssima Senhora Prefeita Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que informe esta Casa de Leis se:
1) - Existe lista de espera para o Transporte Universitário 2016, se sim qual a quantidade de alunos. Existindo, qual a data prevista para informar esses alunos se serão beneficiados ou não, visto que as aulas começam ainda esse mês.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues


Requerimento nº 14/2016
Requerendo dentro dos termos Regimentais desta Casa de Leis, após deliberação do Douto Plenário, que a Excelentíssima Senhora Prefeita Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que informe esta Casa de Leis qual a programação está sendo, ou foi elaborada, para a realização de manutenção das Unidades Escolares, em especial as Escolas Maria de Lourdes Mattar e Borelli, que se encontram em total estado de abandono, conforme foto que anexamos.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues


Requerimento nº 17/2016
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, para que seja oficiado a Excelentíssima Sra. Prefeita Municipal de Cajamar, que informe a está Casa de Leis, com os devidos esclarecimentos referente ao Requerimento Nº 180/2015. (Projeto de Lei Nº 32, sobre Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2016, se o bairro do Lago Azul será contemplado com pavimentação asfáltica.)
de iniciativa do nobre Vereadora GABRIELA RODRIGUES GARCIA


Requerimento nº 18/2016
Requerendo após a deliberação do Douto Plenário, para que a "SABESP" informe a esta Casa de Leis a programação de obras de ligação da rede de captação de esgoto do ano de 2016 em nossa cidade, bem como o cronograma das obras das Estações de Tratamento de Esgoto previsto no contrato celebrado com a Administração Municipal.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira


Requerimento nº 19/2016
Requerendo após a deliberação do Douto Plenário, que informe a esta Casa de Leis, sobre o Programa de transporte universitário;
1- Quantidade de vagas existente no cadastro de reserva;
2- Quais as entidades de ensino atendidas;
3- Quais os critérios adotados para os interessados acessarem o benefício;
4- Quais empresas de transporte prestam os serviços previsto no programa.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira



Requerimento nº 22/2016
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, que seja oficiada a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar Sra. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que a interceda junto a Secretaria de Habitação e Planejamento do Governo do Estado de São Paulo e também junto a Assembleia Legislativa de São Paulo e nos informe como está o andamento e qual a previsão para que seja efetivada a regularização fundiária do D.E.R. Gato Preto e D.E.R Jardim Holanda (regularização sancionada através da Lei Municipal nº 1495/2012).
de iniciativa do nobre Vereador Israel Maceno Brandão



Requerimento nº 23/2016
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, para que o executivo informe:
1 - A relação de todas as obras existente no município, as paralisadas e as em andamento;
2 - Relação de convênios celebrados entre os entes da Federação, ou seja, Governo Federal, Estadual e Municipal para construção das obras, datas da celebração desses convênios, o gestor "Prefeito" responsável pela assinatura da celebração, as empresas responsáveis pela execução, contas vinculadas, saldo das respectivas contas, movimentação financeira nos últimos 12 meses e prestação de contas desses convênios mesmo que parcial e data para entrega das obras;
3 - Contrapartida do município nos respectivos convênios, e seus respectivos fluxos de pagamentos;
4 - Os TAC's (Termo de ajustes de conduta) celebrado entre Prefeitura, Ministério Público e Entidades Privadas " Empresas ", Prefeitura e Ministério Público; Prefeitura e Entidades Privadas, "Empresas", e quais empresas responsáveis pela execução dos TAC's com todos os seus dados cadastrais, CNPJ, Razão Social e Quadro Societário.
de iniciativa do nobre Vereador Jaziel Alves de Souza


Requerimento nº 24/2016
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, para que o executivo informe, a relação dos funcionários nomeados nos cargos de Diretores de todas as pastas que pertencem ao governo, bem como os coordenadores, superintendentes e chefes de divisão, também os respectivos currículos compatíveis aos cargos que estão exercendo, formação acadêmica, informando inclusive se houve investigação para saber se há crime contra gestão pública ou qualquer condição que o impeça de exercer tais funções.
de iniciativa do nobre Vereador Jaziel Alves de Souza


Requerimento nº 25/2016
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, que a Excelentíssima Prefeita Municipal Sra. Ana Paula Pollotto Ribas de Andrade, envie a esta Casa de Leis, cópias da documentação abaixo solicitadas dos prédios públicos utilizados no município, sejam eles próprios ou locados, conforme descritos anexo constando de cada:
Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) ou Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros (CLCB )
Habite-se OU Álvara de regularização do Imóvel
Cópia do Contrato de Locação atualizado.
de iniciativa do nobre Vereador Pretinho


Requerimento nº 26/2016
Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa, após deliberação do douto plenário, que a Excelentíssima Sra. Prefeita Ana Paula Polotto Ribas de Andrade forneça as seguintes informações, dentro do prazo legal (art. 86, XXVII da LOM), sobre a obra de ampliação e duplicação da Av. Dr. Antonio João Abdalla, em Jordanésia:

1) Qual é o nome da empresa que venceu a licitação e realizou a obra?
2) Qual o valor total da obra?
3) Qual a data de início e conclusão?
4) Quando foi realizado o último pagamento?
5) Quem custeou? (se houve contrapartida da empresa Prologis CCP devido ao impacto paisagístico, ou se realizada exclusivamente com receita municipal)
6) Solicito ainda o envio dos seguintes documentos:
-Cópia do processo licitatório;
-Cópia do contrato;
-Todas as notas fiscais;
-Todos os comprovantes de pagamentos
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


Moção de Apelo nº 1/2016
MOÇÃO DE APELO Manifesta apelo a prefeita municipal ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE para que realize o serviço de tapa-buraco e recapeamento nas ruas do BAIRRO PARAÍSO, contemplando Jardim Muriano, Parque Maria Aparecida, Jardim Tenente Marques, Chácara Nova Cajamar e Jardim Santana, conforme Lei de Abairramento.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


Indicação nº 1/2016
Solicitando a Exma. Prefeita Ana Paula Polotto Ribas de Andrade para que inclua no plano de obras da municipalidade e determine ao departamento competente para que realize a manutenção e conservação das ruas do bairro Portal, principalmente no Portal III que se encontram com enormes buracos, valetas e afundamentos asfálticos.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


Indicação nº 2/2016
Solicitando a Exma. Prefeita Ana Paula Polotto Ribas de Andrade para que inclua no plano de obras da municipalidade e determine ao departamento competente para que realize a manutenção e conservação das ruas do Jardim Primavera e Bairro São Luís no Polvilho, incluindo tapa buraco, manutenção das calçadas e roçagem das áreas públicas localizadas próximas aos imóveis.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


Indicação nº 3/2016
Solicitando a Exma. Prefeita Ana Paula Polotto Ribas de Andrade para que inclua no plano de obras da municipalidade e determine ao departamento competente para que realizem a capina das margens, a limpeza e desassoreamento dos córregos do município, entre eles toda a extensão do córrego das Traíra e córrego Itaim no Bairro Paraíso, córrego paralelo a Rua Campos do Jordão no Panorama, no córrego paralelo à Rua Cruzeiro e o córrego atrás do Ginásio de Esportes seguindo paralelo a Rua Fernão Dias no Polvilho. Toda a extensão do Córrego Ribeirão dos Cristais, principalmente o trecho do córrego atrás da Vila União em Jordanésia, o leito do córrego paralelo à Estrada do Limoeiro e demais córregos do município.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


Indicação nº 4/2016
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, que Sua Excelência viabilize junto à Diretoria competente da Municipalidade, a capina, roçagem, remoção do lixo, e o cascalhamento da Viela da Rua Chavantes, no Parque Paraíso.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


Indicação nº 5/2016
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, que Sua Excelência estude junto à Diretoria competente da Municipalidade, a possibilidade de realizar as obras necessárias de infraestrutura e recapeamento asfáltico na Rua Charqueada, no Parque Paraíso.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


Indicação nº 6/2016
Solicitando ao Exmo. Prefeita Municipal Paula Ribas que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes o uso de armas não letais, para guarda municipal de Cajamar tais com SPARK (teaser) e spray de gengibre.
de iniciativa do nobre Vereador Luiz Fabiano Cordeiro Galvão


Indicação nº 7/2016
Solicitando ao Exmo. Prefeita Municipal Paula Ribas que verifique a possibilidade de fazer cobertura dos aparelhos na academia de saúde na UBS do Parque São Roberto.
de iniciativa do nobre Vereador Luiz Fabiano Cordeiro Galvão


Indicação nº 8/2016
Solicitando ao Exmo. Prefeita Municipal Paula Ribas que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes que se implante cursos de especialização no PAT, tais como 5S, Kaizen e ISO 9014, e Política sustentável.
de iniciativa do nobre Vereador Luiz Fabiano Cordeiro Galvão


Indicação nº 9/2016
Solicitando ao Exmo. Prefeita Municipal Paula Ribas que verifique a possibilidade junto aos órgãos competentes que se crie um departamento de apoio a criança com deficiência na diretoria de educação.
de iniciativa do nobre Vereador Luiz Fabiano Cordeiro Galvão


Indicação nº 10/2016
Solicitando ao Exmo. Prefeita Municipal Paula Ribas que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes. Que se instale iluminação pública na rua Mogi das Cruzes no bairro Ponunduva.
de iniciativa do nobre Vereador Luiz Fabiano Cordeiro Galvão


Indicação nº 11/2016
Solicitando ao Exmo. Prefeita Municipal Paula Ribas que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes que se implantem viaturas de ronda escolar da guarda municipal diariamente.
de iniciativa do nobre Vereador Luiz Fabiano Cordeiro Galvão


Indicação nº 12/2016
Solicitando ao Exmo. Prefeita Municipal Paula Ribas que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes. Que se estale um posto de atendimento da Guarda Municipal de Cajamar no KM 43 sentidos São Paulo.
de iniciativa do nobre Vereador Luiz Fabiano Cordeiro Galvão


Indicação nº 13/2016
Solicitando a Exma Senhora Prefeita Ana Paula Polotto Ribas de Andrade para que determine ao departamento competente da municipalidade a realização de manutenção, recapeamento e operação tapa buraco nas ruas do Bairro do Panorama, principalmente as Ruas : Franca, Florida Paulista, Milk Felix e demais conforme foto em anexo.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


Indicação nº 14/2016
Solicitando a Exma. Sra. Prefeita Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade, a possibilidade da criação de um parque com playground, quiosques, quadra de futebol de areia, nas áreas do loteamento do Portal dos Ipês, no Distrito do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


Indicação nº 15/2016
Solicitando a Excelentíssima Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar o recapeamento da Avenida Antônio João Abdalla na altura da escola Walter Ribas de Andrade até a Vila União na pista sentido Cajamar Centro.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


Indicação nº 16/2016
Solicitando a Excelentíssima Prefeita Municipal, Sra., no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar o recapeamento de todas as ruas do Jardim Santa Clara e Jardim Bela Vista, no Distrito do Polvilho, Cajamar.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


Indicação nº 17/2016
Solicitando a Exma. Sra. Prefeita Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a pavimentação asfáltica das ruas: Maximino Lento, Jove Manuel dos Santos, Benedita Leme da Silva, Francisca Gomes Ribeiro de Souza todas situadas em Cajamar - Centro de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


Indicação nº 18/2016
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Daniel Ferreira da Fonseca, que Sua Excelência estude, junto ao departamento competente desta municipalidade, a possibilidade da instalação de uma Base da Depptrans e uma Central de Ambulância no Bairro Portal dos Ipês I e II, no Distrito do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


Indicação nº 19/2016
Solicitando ao Exma Sra. Prefeita Municipal no sentido de que sua Excelência , estude junto ao departamento competente da municipalidade, a possibilidade da limpeza do córrego da rua Rita Jose da Silva próximo a escola Tenente Marques no Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


Indicação nº 20/2016
Solicitando a Exma. Sra. Prefeita Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade urgente de efetuar a operação tapa buracos na rua Florida Paulista na altura do numero 360 próximo a empresa Luen.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


Indicação nº 21/2016
Solicitando a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que adote junto aos órgãos competentes, as providências necessárias, visando a construção de um banheiro público na Praça Conceição Gonçalves Ferreira, sito a Rua José Luiz Leme Maciel próximo ao número 179 - Parque São Roberto I - Jordanésia - Cajamar.
de iniciativa do nobre Vereador Reinaldo Leal de Souza


Indicação nº 22/2016
Solicitando a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que verifique a possibilidade de pintar as faixas de pedestre em toda a Avenida Tenente Marques - Polvilho - Cajamar.
de iniciativa do nobre Vereador Reinaldo Leal de Souza


Indicação nº 23/2016
Solicitando a Excelentíssima Prefeita de Cajamar, Srª. Ana Paula Ribas de Andrade Polotto, que estude junto aos Departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de solicitar o serviço de pediatria 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados, na Unidade do UPA, no Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Luiz Fabiano Cordeiro Galvão


Indicação nº 24/2016
Solicitando a Excelentíssima Prefeita de Cajamar, Srª. Ana Paula Ribas de Andrade Polotto, que estude junto aos Departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de efetuar o ``recapeamento´´ nas ruas da Vila das Américas, no Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Luiz Fabiano Cordeiro Galvão


Indicação nº 25/2016
Solicitando a Excelentíssima Prefeita de Cajamar, Srª. Ana Paula Ribas de Andrade Polotto, que estude junto aos Departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de efetuar a implantação de uma base permanente da Guarda Municipal, no Boullevar Nicolau Alves, no Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Luiz Fabiano Cordeiro Galvão


Indicação nº 26/2016
Solicitando a Excelentíssima Prefeita de Cajamar, Srª. Ana Paula Ribas de Andrade Polotto, que estude junto aos Departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de efetuar a implantação de um programa Equoterapia para as crianças da APAE de Cajamar, no Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Luiz Fabiano Cordeiro Galvão


Indicação nº 27/2016
Solicitando a Exma. Sra. Prefeita Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, para que seja realizado um melhor projeto de recapeamento asfáltico para todas as ruas e avenidas do município em substituição ao "Tapa Buraco" ou ainda que o material usado seja de melhor qualidade, pois o intervalo para manutenção é muito curto, conforme pode-se observar nas fotos das ruas Brauna, Pq Residencial Jordanésia e Jatobás, no Polvilho que anexamos.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues


Indicação nº 28/2016
Solicitando a Exma. Sra. Prefeita Municipal, para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de construir um muro de arrimo e a realização de drenagem nos terrenos localizados no Cimiga 2, mais preciso na Rua das Macieiras, (rua 1), o mais urgente possível, em Cajamar -Centro.
de iniciativa do nobre Vereadora GABRIELA RODRIGUES GARCIA


Indicação nº 29/2016
Solicitando a Exma. Sra. Prefeita Municipal, para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de sinalizar com devidas placas de trânsito, todas as ruas e avenidas próximas das escolas.
de iniciativa do nobre Vereadora GABRIELA RODRIGUES GARCIA


Indicação nº 30/2016
Solicitando à Exma. Prefeita Municipal, Srª Paula Ribas para que junto à Diretoria de Serviços Públicos, tome as providências necessárias visando a implantação de faixas de pedestres na Av. Tenente Marques, em frente ao posto de gasolina Ipiranga e Empresa Material de Construção Chico, bem como, na Av. Bento da Silva Bueno saída da Rua Castilho, no Distrito do Polvilho, nesta cidade.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira


Indicação nº 31/2016
Solicitando à Exma. Prefeita Municipal, Srª Paula Ribas para que determine à Diretoria de Serviços Públicos a realização de limpeza da boca de lobo localizada no final da antiga Rua Cabreúva, Bairro do Polvilho, nesta cidade.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira


Indicação nº 32/2016
Solicitando à Exma. Prefeita Municipal, Srª Paula Ribas, para que determine a instalação de redutores de velocidade na antiga Rua Cabreúva altura do 4A - Bairro do Polvilho, nesta cidade.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira


Indicação nº 33/2016
Solicitando à Exma. Prefeita Municipal, Srª Paula Ribas, para que junto à Diretoria de Serviços Públicos providencie os serviços de reparos com a construção de uma "caixa de dispensa" na Rua Castilho, Parque Paraíso, Distrito do Polvilho, nesta cidade
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira


Indicação nº 34/2016
Solicitando à Exma. Prefeita Municipal, Srª Paula Ribas, para que providencie a instalação de "Guard Rail", na Rua Irmã Daria Moreira, altura do nº 100, no Bairro Paraíso, nesta cidade.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira


Indicação nº 35/2016
Solicitando ao Exma. Sra. Prefeita Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a possibilidade de realizar as seguintes ações na Rua Hum - Acampamento Florim - Cajamar:

1) Passar máquina niveladora;
2) Instalar uma caçamba de lixo;
3) Passagem do caminhão cata-treco
de iniciativa do nobre Vereador Israel Maceno Brandão


Indicação nº 36/2016
Solicitando ao Exma. Sra. Prefeita Municipal para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de ser colocado bebedouros de agua em locais públicos, próprios para exercícios físicos, como praças e academias ao ar livre, inclusive para crianças, pessoas de baixa estatura e de cadeirantes.
de iniciativa do nobre Vereador Jaziel Alves de Souza


Indicação nº 37/2016
Solicitando ao Exma. Sra Prefeita Municipal para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de criar uma área de lazer no bairro vila nova independência, em Cajamar - centro.
de iniciativa do nobre Vereador Jaziel Alves de Souza