CONSIDERANDO que o município vem sofrendo com inúmeras interrupções no abastecimento de água potável e por períodos longos, como o ocorrido na semana do dia 12 de maio desse ano, atingindo principalmente os bairros dos Portais dos Ipês I, II e III na cidade de Cajamar. CONSIDERANDO relatos alarmantes que indicam a negligência por parte da empresa Sabesp, que não está cumprindo com sua responsabilidade fundamental que é de fornecer água potável de forma estável à população. É inaceitável que o péssimo serviço prestado por essa empresa impacte negativamente a rotina das famílias, o funcionamento de estabelecimentos comerciais e serviços essenciais, comprometendo o desenvolvimento e bem estar de nossa população. Nós, representantes eleitos, não podemos e não iremos tolerar tais descasos com a população que juramos proteger e servir, Exigimos da Sabesp um posicionamento e soluções concretas para resolver a situação caótica em nossa cidade. Diante de tais considerações e dentro das normas regimentais desta casa de Leis, apresento a presente MOÇÃO DE REPÚDIO, e apresentada a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp pelos péssimos serviços prestados à população Cajamarense, a fim que tome conhecimento da insatisfação por parte da sociedade deste município, motivos das constantes reclamações dos usuários, No anseio que os problemas apontados sejam avaliados e solucionados dentro da maior brevidade possível, agradecemos.
CONSIDERANDO que o município vem sofrendo com interrupções no fornecimento de energia elétrica por períodos longos especialmente durante condições climáticas adversas, como o ocorrido na ultima sexta-feira (3), apos o vendaval seguido de chuva forte que atingiu a cidade de Cajamar. CONSIDERANDO relates alarmantes que indicam a negligencia por parte da empresa Enel, que não esta cumprindo com sua responsabilidade fundamental que e de fornecer energia de forma estável e segura para a população. E inaceitável que o péssimo serviço prestado por essa empresa impacte negativamente a rotina das famílias, o funcionamento de estabelecimentos comerciais e serviços essenciais, comprometendo o desenvolvimento e bem estar de nossa população. Nos, representantes eleitos, não podemos e não iremos tolerar tais descasos com a população que juramos proteger e servir. Exigimos da Enel urn posicionamento e soluções concretas para resolver a situação caótica em nossa cidade. Diante de tais considerações e dentro das normas regimentais desta casa de Leis, apresento a presente MOQAO DE REPUDIO, e apresentada a empresa Enel Brasil S.A pelos péssimos serviços prestados a população Cajamarense, a fim que tome conhecimento da insatisfação por parte da sociedade deste município, motives das constantes reclamações dos usuários. No anseio que os problemas apontados sejam avaliados e solucionados dentro da maior brevidade possível, agradecemos.
Venho até Vossa Excelência trazer as seguintes reiterações
Apresentamos, à apreciação do egrégio Plenário, observadas as formalidades regimentais, a presente MOÇÃO DE REPÚDIO, contra a Empresa ENEL DISTRIBUIÇÃO DE SÃO PAULO relatando as precárias condições e o péssimo serviço prestado aos moradores do nosso município. Por meio deste, registramos nossa insatisfação com referência à presteza do atendimento dos serviços que deveriam ser executados de maneira eficiente por essa concessionária